Apresentação

     A Biblioteca Joaquim Ribeiro, fundada em 1966, tem como objetivo atender à demanda informacional dos corpos docente e discente da FEUC, assim como da comunidade local, divulgando e disponibilizando seu acervo. Oferece produtos e serviços, primando sempre pela qualidade no Atendimento, conta com um acervo de aproximadamente 26.000 volumes. Biblioteca encontra-se informatizada. Utilizando o sistema CARIBE, que possibilita a pesquisa através de terminais de consulta disponíveis.
     A Biblioteca Joaquim Ribeiro participa do Compartilhamento entre Bibliotecas da Zona Oeste - CIEZO, que promove o intercâmbio de uso do acervo de suas Bibliotecas, através da abertura de suas instalações aos usuários pertencentes às Instituições membros do CIEZO.
     Biblioteca encontra-se informatizada. Utilizando o sistema CARIBE, que possibilita a pesquisa através de terminais de consulta disponíveis.

     É possível contar, também, com o empréstimo entre Bibliotecas e com programa de comutação Bibliográfica do COMUT (para pedido de cópias de artigos de periódicos e teses).

Horários de funcionamento

  • 08h às 22h (Seg à ter)

Contato

  • Telefone:3408-8488
  • e-mail: biblioteca@feuc.br

Localização

  • Terreo – Entrada principal à direita

Biblioteca - Feuc - Desenvolvimento